www.maynababy.com - templates para blogs
* Welcome! *
Perfil
Dicas de Beleza da Karol., Bem vindos, ainda estamos no começo, mas farei de tudo para esse blog ficar cada dia mais pop e mais legal ! Obrigada pela visita !


* Adoções *
minhas adoções



* Destaque *
site do mês







* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2010



* Limpar a maquiagem ! *
sexta-feira, 3 de setembro de 2010

   





  Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem.Caso não tenha o demaquilante, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o excesso e depois use um tônico facial. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele. E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação.
                 Obrigada e não esquece do comentário !!

By: ~ ♥ Juju Jovem ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments